Confira os resultados da 5ª rodada do Campeonato Francês

Confira os resultados da 5ª rodada do Campeonato Francês

15 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Olympique Lyon)

 

Líder do campeonato, Olympique Lyonnais goleou o Paris FC.

 

Chegamos ao final de mais uma rodada do Campeonato Francês. Em seis jogos disputados, foram anotados 17 gols. O destaque foi para o líder da competição, o Lyon, que venceu novamente. A vítima da vez foi o Paris FC.

 

Soyaux-Charente 1 x 1 Montpellier

A rodada iniciou com empate no Estade Lebon no sábado (12). Elisa de Almeida, jogadora do Montpellier, abriu o placar para o Soyaux -Charente em um gol contra logo aos dois minutos do primeiro tempo. Aos 33 minutos, a jogadora foi substituida. E como diria a expressão “aos 45 minutos”, dessa vez, do primeiro tempo, Sarah Puntigam correu atrás do prejuízo e empatou para o Montpellier.

 

Olympique de Marseille 3 x 1 Metz

No sábado, o Stade Paul Le Cesne recebeu o Olympique de Marseille e o Metz. Logo na metade do primeiro tempo, Chrisy Grimshaw balançou a rede para o Metz. No finalzinho do primeiro tempo, Mickaella Cardia empatou para o Olympique de Marseille.

O segundo tempo foi estampado pelos gols de Caroline Pizzala e Cindy Caputo, consolidando o placar da partida em 3 a 1 para o Olympique de Marseille.

 

Dijon 1 x 1 Stade Reims

As equipes se enfrentaram também no sábado e encerraram a partida com empate de 1 a 1. Os gols rolaram no segundo tempo, e Tetyane Romanenko balançou a rede para o Stade Reims, marcando o primeiro gol da disputa. Élise Bussaglia descontou para a Dijon, mas quase no final da partida Ophelie Cuyenet levou cartão vermelho e foi expulsa do jogo.

 

Olympique Lyonnais 4 x 0 Paris FC

No estádio Groupama OL Academy Décines-Charpieu o líder do campeonato, Olympique Lyonnais, goleou por 4 a 0 o Paris FC. Com gols de Ada Hegerberg (2), Eugénie Le Sommer e Wendie Renard, o time garantiu a liderança com vitórias absolutas até o momento.

 

Fleury 91 0 x 2 Paris Saint-Germain

Logo aos 4 minutos da partida, a jogadora Sara Däbritz marcou para o Paris Saint-Germain. No finalzinho do segundo tempo, Kadidiatou Diani ampliou e marcou o segundo na vitória do PSG sob o Fleury 91 por 2 a 0.

 

Bordeaux 1 x 2 Guingamp

Finalizando a rodada, os times se enfrentaram no domingo (13) no Stade Sainte-Germaine. Dessa vez, o Guingamp levou a melhor e venceu a partida, que encerrou em 2 a 1. Do lado do time da casa, Khadija Shaw, aos 17 minutos do primeiro tempo marcou para o Bordeaux. No segundo tempo, as jogadoras do Guingamp voltaram com tudo e marcaram dois gols. A primeira a balançar a rede foi Alison Peniguel, seguida por Louise Fleury.

 

Confira como ficou a classificação após a 5ª rodada:

Futebol