Confira como foram os jogos de ida das quartas de final do Brasileirão A2.

Confira como foram os jogos de ida das quartas de final do Brasileirão A2.

16 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

 

Confrontos deixam quatro equipes perto da classificação e do acesso à elite da categoria.

 

Os primeiros 90 minutos de uma decisão de 180 já foram. E quatro equipes estão muito próximas de avançarem para as semifinais da competição e de garantir vaga na elite do futebol nacional em 2020. Destaque para as visitantes que venceram em três duelos. Do outro lado, apenas o Taubaté fez o dever de casa. Veja como foram os jogos: 

 

América-MG 1 x 2 Grêmio 

Jogando fora de casa, o Grêmio não sentiu a pressão e voltou para o Rio Grande do Sul com podendo até empatar, que se classifica. A capitã e artilheira da competição, Karina, e Katrine fizeram para as gremistas. Lilian marcou para a equipe mineira. 

 

Ceará 0 x 2 Cruzeiro 

Ceará e Cruzeiro fizeram um duelo equilibrado e quando tudo indicava que teríamos um empate, as mineiras, já no final do segundo, marcaram duas vezes e abriram vantagem para a partida da volta. Dayana e Maria Eduarda fizeram os gols do triunfo cruzeirense. 

 

Chapecoense 0 x 2 Palmeiras 

Superiores no confronto, a equipe palmeirense largou na frente na decisão de 180 minutos. Com gols de Carla e Maressa, ambos ainda na primeira etapa, o verdão garantiu a vitória.

 

Taubaté 1 x 0 São Paulo 

Foi pelo placar mínimo, mas o Taubaté venceu o São Paulo e vai para a Capital paulista podendo até empatar que garantirá vaga na próxima fase da competição. Rafaela marcou o gol da equipe, que também foi a única mandante a vencer nos confrontos de ida.