Confira como foram as partidas de ida das quartas de final do Brasileirão A1.

Confira como foram as partidas de ida das quartas de final do Brasileirão A1.

20 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional)

 

Nenhum mandante conseguiu sair com a vantagem.

 

Os primeiros 90 minutos das quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1 já foram. As partidas foram disputadas na semana passada e, nos quatro confrontos, nenhum mandante conseguiu largar com vantagem para o jogo de volta. Duas partidas terminaram empatadas, além de duas vitórias das equipes visitantes.

 

São José 1 x 4 Corinthians

Na partida que iniciou as quartas de final, o Timão não tomou conhecimento do São José e venceu por 4 a 1. Os gols da partida foram marcados por Victória Albuquerque (2x), Gabi Zanotti e Millene para o Corinthians, enquanto Poliana fez o de honra para a equipe da casa.

 

Ferroviária 1 x 2 Santos

Em Araraquara, no estádio Fonte Luminosa, as Sereias da Vila largaram com vantagem no jogo ida, vencendo a Ferroviária por 2 a 1. Os gols da equipe santista foram marcados por Claudia Soto e Maria Alves, enquanto Kamilla descontou para as donas da casa.

 

Internacional 1 x 1 Flamengo

Em Porto Alegre, Internacional e Flamengo empataram em 1 a 1. O gol das donas da casa foi marcado por Sorriso, enquanto Ju fez para o Mengão. A partida teve uma presença especial na arquibancada: Pia Sundhage, nova treinadora da Seleção Brasileira, acompanhou o confronto in loco.

 

Audax 0 x 1 Kindermann

Na última partida das quartas de final, o Kindermann visitou o Audax e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Catyellen.

 

Jogos de Volta

Corinthians x São José – 21/08 – Parque São Jorge (SP) – 19h30
Flamengo x Internacional – 24/08 – Estádio da Gávea (RJ) – 14h
Kindermann x Audax – 25/08 – Caçador (SC) – 15h
Santos x Ferroviária – 03/09 – Estádio Ulrico Mursa (SP) – 19h30