Confira como foi a 3ª rodada da segunda fase do Brasileirão Sub-18.

Confira como foi a 3ª rodada da segunda fase do Brasileirão Sub-18.

20 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Santos)

 

Os jogos aconteceram na última quinta-feira (15).

 

A 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-18 ocorreu na última quinta-feira (15). Os quatro times do grupo G se enfrentaram em Flores da Cunha – RS e os outros quatro do grupo H se enfrentaram em Balsamo – SP.

O destaque da rodada vai para a goleada feita pelo Santos em cima do Flamengo, o placar foi de 4 a 0.

 

Internacional 3 x 0 Vitória

Em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, o Internacional bateu o Vitória por 3 a 0 e confirmou sua classificação nas semifinais do Brasileirão sub-18. O colorado abriu o placar aos cinco minutos de jogo com Jheniffer, o segundo veio aos 12 com Taiane. No segundo tempo, aos 30 minutos, Jheniffer marcou o segundo e definiu a vitória do Internacional. Com o resultado, o Inter fica na segunda posição do Grupo G, com seis pontos.

 

Santos 4 x 0 Flamengo

Também em Flores da Cunha-RS, o Santos manteve 100% de aproveitamento no Brasileirão Feminino sub-18 batendo o Flamengo por 4 a 0 na tarde da última quinta (15). Com o resultado, as Sereias da Vila avançaram as seminfinais, eliminando o Rubro Negro. Amanda Gutierrez marcou o primeiro gol aos 8 minutos da primeira etapa, o segundo gol veio aos 18 minutos do segundo tempo, com Giovana. Amanda marcou mais dois, aos 30 minutos do segundo tempo e depois aos 41 definindo a goleada. Com o resultado, o Santos ficaram na liderança do Grupo G, com nove pontos.

 

Fluminense 1 x 2 Iranduba

O Iranduba venceu o Fluminense por 2 a 1, também na tarde da útima quinta (15), em Bálsamo-SP. O resultado confirmou a equipe nas semifinais do Brasileirão Feminino sub-18. Júlia abriu o placar para o Iranduba aos 16 minutos do primeiro tempo. O Fluminense conseguiu o empate aos 31 do segundo tempo com Luany. Aos 37 minutos da segunda etapa, o Iranduba voltou a ter vantagem e fez o último gol da partida com Paula. Com o resultado, o Iranduba ficou empatado com o São Paulo na liderança do Grupo H, não só em pontos, mas em todos os critérios de desempate, deixando com que a liderança fosse decidida por sorteio, o Iranduba assumiu o primeiro lugar.

 

São Paulo 2 x 0 Vasco

O Tricolor paulista bateu o Vasco por 2 a 0 na noite da última quinta-feira (15), também em Bálsamo-SP. O resultado confirmou o São Paulo nas semifinais da competição. O primeiro gol veio aos 22 minutos da primeira etapa com Maiara. O segundo saiu aos 39, também do peimrio tempo com Larissa, definindo a vitória são-paulina.

 

Semifinais

Os confrontos das semifinais ficam por conta de São Paulo x Santos e Internacional x Iranduba. A data e local ainda não foram definidos.