Começou o Paulistão feminino 2019!

Começou o Paulistão feminino 2019!

2 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

 

A competição já começou com o clássico entre Corinthians e Santos.

O Campeonato Paulista feminino 2019 começou oficialmente no último final de semana. A rodada foi marcada pelo clássico entre Corinthians e Santos e pela estreia de Cristiane com a camisa do São Paulo. Confira como foram os jogos.

 

Corinthians 3 x 1 Santos

Em um clássico lá e cá quem se deu melhor foi o Corinthians. Adriana, Victoria e Gabi fizeram para o Timão. Maria descontou para as Sereias da Vila.

 

São José 2 x 1 Portuguesa

Jogando em casa, o São José venceu por 2 a 1. Geisiane e Michele marcaram para o São José e Letícia descontou para a Portuguesa.

 

Ponte Preta 0 x 3 Ferroviária

Em casa, a Macaca não fez uma boa partida e perdeu para a Locomotiva por 3 a 0. Ka, Ana e Adriane marcaram para a Ferroviária.

 

São Paulo 2 x 0 Inter de Franca

Na estreia de Cristiane com a camisa Tricolor, o São Paulo venceu o Inter de Franca por 2 a 0. Mi e Ottilia fizeram os gols da partida.

 

Audax 0 x 0 Palmeiras

Jogando em Osasco, o Audax recebeu o Palmeiras e não saiu do 0 a 0 com o Alviverde. A partida marcou a estreia do Palmeiras em competições femininas de futebol.

 

Taubaté 2 x 2 Juventus

Em Taubaté, outro empate. A equipe da casa empatou em 2 a 2 com a Juventus. Ariel e Tatá marcaram para a equipe mandante e Dani fez os dois gols da equipe visitante.

 

Confira como ficaram os grupos após a 1ª rodada: