Com vitória tranquila, Lyon permanece na liderança do Francês

Com vitória tranquila, Lyon permanece na liderança do Francês

25 de novembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Lyon)

 

Partida contra o Soyaux aconteceu neste domingo (24), no Stade Lebon.

 

Para encerrar a 10ª rodada do Campeonato Francês, Olympique Lyonnais e Soyaux entraram em campo em busca da vitória, na manhã de domingo (24). As equipes se enfrentaram no Stade Lebon, onde o Lyon almejava a liderança do campeonato, enquanto por outro lado as meninas do Soyaux lutavam por não cair ainda mais na tabela.

Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, a artilheira da partida, Ada Hegerberg balançou as redes e abriu o placar para o Lyon. A jogadora Nikita Parris seguiu no embalo e, aos 36 minutos, marcou o segundo gol da partida, encerrando o primeiro tempo em 2 a 0 para o Lyon.

Na volta do vestiário, Dzesenifer Marozsán garantiu o seu na partida, e marcou o terceiro gol do Lyon. As jogadoras do time adversário estavam focadas em buscar pelo menos o empate, mas não conseguiram finalizar as jogadas de forma certeira. Para encerrar, a artilheira Ada registrou o seu segundo e também o último gol da partida, consolidando o Olympique Lyon como líder do campeonato, com 28 pontos.

 

Próxima partida

Pela 11ª rodada do Campeonato Francês, o Soyaux enfrenta o Olympique Marseille, no sábado (7), às 10h30. Já o Lyon encara o Metz no domingo (8) às 10h45.