Com placar apertado, Palmeiras vence o São José pelo Paulistão.

Com placar apertado, Palmeiras vence o São José pelo Paulistão.

18 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / S.E Palmeiras)

 

O jogo aconteceu ontem (17).

 

Neste sábado (17), o Palmeiras finalmente venceu a primeira na segunda fase do Campeonato Paulista. Em um jogo truncado contra o São José no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP, o Verdão ganhou por 2 a 1.

O primeiro gol da partida foi feito pelo Alviverde. Carla Nunes em uma cobrança de pênalti pôs o Palmeiras na frente no placar logo aos seis minutos da primeira etapa. Isabella, aos 43 do primeiro tempo, fez o segundo gol palestrino e levou o Verdão com um empate ao vestiário.

Na volta do segundo tempo o São José se lançou ao ataque já que precisa marcar para no mínimo encostar no placar. Os ataques deram liberdade ao Palmeiras, mas o Verdão não soube aproveitar e ficou até o fim da partida sem marcar mais uma vez. Mas quem fez foi o São José. Depois de bastante insistência, Poliana fez o gol de honra do adversário palmeirense.

 

Próxima Partida

O Palmeiras e São José voltam campo pelo Paulista Feminino no próximo domingo (25), às 15h, em um outro duelo entre as equipes. No entanto, o jogo agora será na casa palmeirense, ou seja, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP