Com gol de Ludmila, Atlético de Madrid vence e avança na Champions

Com gol de Ludmila, Atlético de Madrid vence e avança na Champions

31 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Twitter)

 

As espanholas venceram por 2 a 1 o Manchester City.

 

Atlético de Madrid e Manchester City se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (30), pela Champions League Feminina. Foi a segundo confronto pelas oitava da competição. No primeiro jogo os times empatam em 1 a 1, na tarde de hoje o Atlético de Madrid validou a mando de campo e garantiu a 2 a 1 sobre o time inglês. Com a vitória, o time espanhol avança para as quartas de final.

O placar foi aberto ainda na primeira etapa. Após bola mal afastada pelo City, a atacante brasileira Ludmila não desperdiçou e colocou a equipe espanhola na frente no marcador.

No segundo tempo, aos 25 minutos, Sosa foi a encarregada de aumentar o placar para o Atlético de Madrid. Já na reta final, aos 43 minutos do etapa complementar, o Manchester City diminuiu o marcador, com Bremer, mas não foi o suficiente.

Com o resultado, o Atlético de Madrid se classificou para as quartas de final da Champions League. A fase oitavas de final se encerra nesta quinta-feira (31), com confrontos entre PSG e Breidablik, Glasgow City e Brondby e Arsenal e Slavia Praga.