Chuva de gols marca a 6ª rodada do Paulistão.

Chuva de gols marca a 6ª rodada do Paulistão.

23 de maio de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

 

A rede balançou 27 vezes.

 

A 6ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino terminou no último domingo (19) e ficou marcada pela quantidade de gols: 27 em seis partidas – recorde até o momento. Os destaques são para as goleadas de São Paulo e Ferroviária, o clássico entre Santos e Corinthians, e o empate de Juventus e Taubaté. Confira abaixo os resultados das partidas e como ficou a classificação dos grupos 1 e 2 da competição.

 

Santos 2 x 3 Corinthians

No segundo confronto entre as equipes na competição, o Timão venceu por 3 a 2. Giovanna, Adriana e Gabi marcaram para as corinthianas. Maria e Paola para as santistas.

 

Palmeiras 1 x 0 Audax

Pelo placar mínimo, o Palmeiras derrotou o Audax. Carla marcou o gol da equipe palmeirense.

 

Inter Franca 0 x 5 São Paulo

Líder do grupo 1, o São Paulo goleou. Lari, duas vezes, Jaque, Giovania e Mi fizeram os gols da goleada são paulina contra o Inter Franca.

 

Ferroviária 4 x 0 Ponte Preta

Em casa, a Ferroviária não tomou conhecimento da Ponte Preta e venceu mais uma. Aline, Luana, Adriane e Rafaela fizeram os gols da partida.

 

Portuguesa 1 x 3 São José

O São José bateu a Portuguesa por 3 a 1. Thamirys, Lígia e Di marcaram os gols da vitória da equipe visitante. Laiane descontou para as mandantes.

 

Juventus 4 x 4 Taubaté

Único empate da rodada, Juventus e Taubaté fizeram uma partida de oito gols – sete só no segundo tempo. Vivian, Thais, duas vezes, e Dani fizeram os gols do time da casa. Já as visitantes marcaram com Taina, Martinha, Thalita e Lucelia.

 

Confira como ficaram os grupos após a 6ª rodada: