Brasileirão Sub-18: grupos D e F chegam a 3ª rodada.

Brasileirão Sub-18: grupos D e F chegam a 3ª rodada.

14 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Junior Borges)

 

Equipes dos dois grupos entraram em campo ao decorrer de sábado (13).

 

Enquanto algumas equipes ainda não entraram em campo na competição, as integrantes dos grupos D e F disputaram, ao longo do último sábado (13), a terceira rodada do Brasileirão Feminino Sub-18. Com sedes no Distrito Federal e Pará respectivamente, mais quatro confrontos foram realizados e 12 gols marcados. 

 

Confira abaixo os resultados dos embates de sábado (13): 

 

Grupo D (Sede DF)

Palmeiras 2 x 2 Fluminense – Abadião – Ceilândia (DF)
Palmeiras e Fluminense abriram a 3ª rodada do grupo com um empate. Beatriz e Livyan marcaram para as palmeirenses, enquanto Rayane e Larissa fizeram para o time das laranjeiras. O resultado deixou as duas equipes com 7 pontos, mas com as cariocas liderando nos critérios. 

 

Minas Icesp 2 x 0 Bahia – Abadião – Ceilândia (DF)
Ainda sem vencer, Minas Icesp e Bahia entraram em campo buscando os primeiros três pontos na competição. E com gols de Mileninha e Letícia, a equipe do Distrito Federal levou a melhor, resultado que a deixa na terceira colocação do grupo D. As baianas amargam a última posição. 

 

Grupo F (Sede PA)

Vasco 1 x 0 Iranduba – Estádio Mangueirão – Belém (PA)
Com gol de Gabi, o Vasco venceu o Iranduba, manteve os 100% de aproveitamento e a liderança de seu grupo no Brasileirão Sub-18. A equipe amazonense está na segunda posição, com seis pontos. 

 

Pinheirense 1 x 4 Paysandu – Estádio Mangueirão – Belém (PA)
E encerrando os jogos do dia, o Paysandu aplicou a única goleada da rodada e somou seus primeiros pontos na competição. Anny e Mikaelle, duas vezes cada, fizeram os gols da equipe paraense. Nayra marcou para o Pinheirense.

 

Os times do grupo D e F voltam a jogar amanhã (15), em partidas de volta e que serão válidas pela 4ª rodada da competição. 

Bahia x Minas Icesp – 10h – Abadião – Ceilândia (DF) – Grupo D
Fluminense x Palmeiras – 15h – Abadião – Ceilândia (DF) – Grupo D
Iranduba x Vasco da Gama – 15h30 – Estádio Mangueirão – Belém (PA) – Grupo F
Paysandu x Pinheirense – 18h – Estádio Mangueirão – Belém (PA) – Grupo F