Brasileirão Sub-18: grupos D, E e F entram em campo pela competição.

Brasileirão Sub-18: grupos D, E e F entram em campo pela competição.

18 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Flamengo)

 

Confira como foram os jogos.

 

Nesta quarta-feira(17), tivemos os confrontos dos grupos D e F, válidos pela quinta rodada do Brasileirão Feminino Sub-18. O grupo E também entrou em campo, mas pela segunda rodada da competição. Em seis jogos, 34 gols foram anotados.

 

Confira abaixo os resultados dos embates de quarta-feira (17):

 

Grupo D (Sede DF)

Bahia 0 x 2 PalmeirasAbadião – Ceilândia (DF)
Pela quinta rodada do Grupo D, tivemos a vitória do Palmeiras sob o Bahia pelo placar de 2 a 0. Os gols da equipe visitante foram marcados por Laira, na etapa inicial, e Alessandra, aos 43 do segundo tempo.

 

Minas Icesp 2 x 3 Fluminense – Abadião – Ceilândia (DF)
Também pela quinta rodada, o Fluminense venceu o Minas pelo placar de 3 a 2. Tacione Lima abriu o placar para o Fluminense, logo após, Milenininha deixou tudo igual. Aos 30, Camila ampliou para o Flu. No segundo tempo, Rayane marcou e garantiu a vitória, mas aos 9 no segundo tempo, Mileninha descontou: 3 a 2 para o Fluminense.

 

GRUPO E (Sede PE)

São Francisco 2 x 4 VitóriaEstádio Barbosão – Chã Grande (PA)
Pela segunda rodada do grupo E, tivemos vitória do Vitória sobre o São Francisco por 4 a 2. A equipe do Vitória abriu o marcador com Emelli, aos 15 do primeiro tempo. Logo após, Jarielly deixou o placar tudo igual. Na etapa complementar, Emelli e Maria Gabriela ampliaram para o Vitória. Já nos minutos finais, Leny descontou para a equipe da casa, mas aos 48, Emelli finalizou o marcador: 4 a 2 para o Vitória.

 

Flamengo 11 x 0 Vitoria das Tabocas  – Estádio Barbosão – Chã Grande (PA)

O Flamengo atropelou a equipe do Vitória pelo placar de 11 a 0. Os gols foram marcados por Maria Peck (4x), Nilis (3x), Juliana, Vitória, Luisa e Aline (contra). Totalizando 11 a 0 para as flamenguistas.

 

Grupo F (Sede PA)

Pinheirense 0 x 9 Iranduba – Estádio Mangueirão – Belém (PA)
O Iranduba venceu a equipe do Pinheirense pelo placar de 9 a 0. Os gols foram marcados por Julia (4x), Marilia (2x), Thainara, Maria Vitoria e Laura.

Paysandu 2 x 4 Vasco da Gama – Estádio Mangueirão – Belém (PA)

O Vasco da Gama venceu a equipe do Paysandu pelo placar de 4 a 2. A equipe visitante marcou com Kayane, Amanda Ramos, Ana e Gabi, já a equipe da casa descontou com Camila e Vitória (contra).

 

Os times do grupo E voltam a jogar hoje (18), enquanto as equipes dos grupose F voltam a jogar amanhã (19), em partidas válidas pela 3ª e 6ª rodada da competição, respectivamente. 

Flamengo x São Francisco – 10h – Arena Pernambuco – São Lourenço da Mata (PE) – Grupo E
Vitória x Vitória das Tabocas – 15h – Arena Pernambuco – São Lourenço da Mata (PE) – Grupo E
Fluminense  x Bahia– 10h – Abadião – Ceilândia (DF) – Grupo D
Palmeiras x Minas Icesp – 15h – Abadião – Ceilândia (DF) – Grupo D
Iranduba x Paysandu  – 15h30 – Estádio Mangueirão – Belém (PA) – Grupo F
Vasco da Gama x Pinheirense – 18h – Estádio Mangueirão – Belém (PA) – Grupo F