Brasileirão Sub-18: começam os jogos de volta dos grupos D e F.

Brasileirão Sub-18: começam os jogos de volta dos grupos D e F.

16 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Laís Patrício / Fluminense)

 

Confira como foram os jogos da quarta rodada.

 

Os times dos grupos D e F disputaram, nesta segunda-feira (15), a quarta rodada do Brasileirão Feminino Sub-18. Com sedes no Distrito Federal e Pará respectivamente, a rodada anotou 16 gols ao longo das quatro partidas. 

 

Confira abaixo os resultados dos embates de segunda (15): 

 

Grupo D (Sede DF)

Bahia 0 x 1 Minas Icesp – Abadião – Ceilândia (DF)
O Minas Icesp, que tinha ganhado do Bahia na rodada anterior, voltou a ser superior e venceu novamente, desta vez na fora de casa, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Mileninha. 

 

Fluminense 2 x 0 Palmeiras – Abadião – Ceilândia (DF)
Palmeiras e Fluminense se enfrentaram para decidir quem ficaria na liderança isolada do grupo, e quem levou a melhor foram as cariocas. Com gols de Nubia e Tarciane, o Fluminense venceu por 2 a 0 e agora está com 10 pontos, enquanto a equipe paulista está com 7.

 

Grupo F (Sede PA)

Iranduba 3 x 3 Vasco – Estádio Mangueirão – Belém (PA)
O Grupo F começou movimentado com o empate por 3 a 3 entre Iranduba e Vasco. Ana Paula abriu o placar para as donas da casa. Depois, Gabi (2x) virou para a equipe carioca mas, logo em seguida, Marilia empatou. Mas não parou por ai, ainda deu tempo para cada time fazer mais um. Larissa marcou para o Vasco e Flavia deixou tudo igual.

 

Paysandu 3 x 4 Pinheirense – Estádio Mangueirão – Belém (PA)
Outro jogo movimentado foi Paysandu e Pinheirense, que teve 7 gols, e a equipe visitante levando a melhor. Os gols da equipe da casa foram marcados por Anny, Thayssa e Angela, enquanto Nayra (3x) e Tainara marcaram para o Pinheirense.

 

Os times do grupo D e F voltam a jogar amanhã (17), em partidas de volta e que serão válidas pela 5ª rodada da competição. 

Bahia x Palmeiras – 10h – Abadião – Ceilândia (DF) – Grupo D
Minas Icesp x Fluminense – 15h – Abadião – Ceilândia (DF) – Grupo D
Pinheirense x Iranduba – 15h30 – Estádio Mangueirão – Belém (PA) – Grupo F
Paysandu x Vasco da Gama – 18h – Estádio Mangueirão – Belém (PA) – Grupo F