Brasil Sub-20 goleia Chile por 5 a 0.

Brasil Sub-20 goleia Chile por 5 a 0.

21 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução/ Twitter)

 

Seleção Brasileira segue invicta na competição.

 

Em mais uma partida válida pela Liga Sul-Americana Sub-20, que acontece este ano na Argentina, a Seleção Brasileira venceu a equipe do Chile por 5 a 0, na tarde de sexta-feira (20), com gols de Duda (2x), Nycole (2x) e Micaelly. A partida acontece no estádio Julio Humberto Grondona, na cidade de Sarandí.

O jogo teve domínio total do Brasil. Porém, somente no fim do primeiro tempo, aos 43 minutos, a goleira chilena deu rebote e Duda aproveitou, abrindo o placar. O início da segunda etapa também começou movimentado. No primeiro minuto, Nycole recebeu bom cruzamento e cabeçeou para o fundo da rede. Aos 4, Gisseli enfileirou as adversárias e tocou para Duda marcar o segundo dela e o terceiro da seleção brasileira. O quarto gol saiu após um contra-ataque, e foi assinalado por Micaelly.

A seleção canarinho, ainda com 100% de aproveitamento depois de três jogos, enfrenta as donas de casa no próximo domingo, às 15h45, pelo horário de Brasília, no estádio Julio Humberto Grondona, em Buenos Aires.