Brasil encara Inglaterra em amistoso internacional.

Brasil encara Inglaterra em amistoso internacional.

4 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Daniela Porcelli / CBF)

 

Jogo será o primeiro em solo europeu pós-Mundial para as brasileiras.

 

Após a disputa do Torneio Uber em São Paulo, as comandadas de Pia Sundhage embarcaram para dois amistosos na Europa, o primeiro será diante da Inglaterra na cidade de Middlesbrough e o segundo contra a Polônia em Kielce.

O duelo marcará a primeira exibição de Marta com o uniforme brasileiro depois da Copa do Mundo, a atleta eleita seis vezes melhor do mundo foi cortada da última convocação devido a lesão. A jogadora falou sobre a expectativa para o confronto: “A Inglaterra é uma equipe que a gente já conhece que tem uma escola muito forte aqui na Europa. Elas têm jogadas rápidas, são fortes fisicamente, não é muito segredo a maneira que elas jogam.”

Após o treinamento desta sexta-feira (4), a técnica brasileira também projetou o duelo: “Será um ótimo jogo para nós, porque se você olhar como a Inglaterra jogou na Copa do Mundo, será um grande compromisso.  Nós nos preparamos muito bem para essa partida analisando qual a melhor maneira de atacar e defender”.

As adversárias brasileiras entram em campo vivendo boa fase. O time britânico acabou com a medalha de bronze na última Copa e a torcida vive a expectativa de ver suas atletas de perto. Mais de trinta mil ingressos já foram comercializados.

O jogo está marcado para este sábado (5), às 08h45, pelo horário de Brasília.