Austrália goleia e conquista vaga para as oitavas da Copa do Mundo.

Austrália goleia e conquista vaga para as oitavas da Copa do Mundo.

18 de junho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: FIFA)

 

As australianas venceram a Jamaica nesta terça-feira (18).

 

O grupo C do Copa do Mundo teve dois duelos nesta terça-feira (18) que determinaram o futuro do grupo na Copa do Mundo. Além de Brasil e Itália, Austrália e Jamaica entraram em campo. Australianas e jamaicanas jogaram no Stade des Alpes, em Grenoble, e a partida terminou com uma goleada da seleção da Austrália de 4 a 1. O destaque da partida foi a atacante San Kerr, autora dos quatro gols da Seleção Australiana

A Austrália dominou a partida do início ao fim, e o primeiro gol veio cedo. Aos 10 minutos, Kerr aproveitou o cruzamento e abriu o placar. A pressão australiana continuou, mas o segundo veio apenas no final da primeira etapa. Aos 41, Kerr aproveitou mais um cruzamento e cabeceou sem chances para a goleira jamaicana: Austrália 2 x 0 Jamaica.

Na segunda etapa, a Jamaica até ensaiou uma reação. Aos 3 minutos, Solaun, que tinha acabado de entrar, driblou a goleira australiana e empurrou para o fundo do gol. Porém, a tarde era mesmo de Kerr. Em uma falha da zaga jamaicana, a atacante aproveitou e marcou seu terceiro gol na partida. E o último gol australiano também veio de uma falha. A goleira McClure furou ao tentar dar um balão e a bola sobrou limpa para Kerr apenas empurrar para o gol. Final de partida: Austrália 4 x 1 Jamaica.

(Foto: FIFA)

 

Com o resultado, a Austrália se garantiu nas oitavas de final da Copa do Mundo. Já a Jamaica está eliminada da competição.