Atlético de Madrid vence e termina 2019 na vice-colocação do Espanhol

Atlético de Madrid vence e termina 2019 na vice-colocação do Espanhol

21 de dezembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Atlético de Madrid)

 

O time de Madrid venceu o Tacón neste sábado (21).

 

No último compromisso de 2019, o Atlético de Madrid não decepcionou e venceu o Tacón diante da sua torcida. Jogando para não se distanciar do líder Barcelona, o time de Madrid venceu as visitantes por 2 a 1, com gols de Ludmila e Meseguer. O gol de honra do Tacón foi marcado por Ubogagu.

O jogo começou com a equipe da casa indo para o ataque, e o primeiro gol veio cedo. Após cobrança de escanteio, a bola ficou pingando na pequena área, até sobrar para a brasileira Ludmila que, de costas para o gol, finalizou de bicicleta para abrir o marcador. No entanto, a alegria madrilenha durou apenas quatro minutos. Após o chute de Asllani bater na trave, Ubogagu aproveitou o rebote e empatou a partida. Após isso, a equipe ficou morna, sem grandes chances para os dois lados.

Na volta do intervalo, só deu Atlético. Em questão de seis minutos, três boas chances. Primeiro foi com Ludmila, que finalizou na rede pela lado de fora. Depois, Sosa teve a chance, mas foi bloqueada por Yohana Gómez na hora do chute. Por último, Charlyn tentou de longe, mas não teve êxito. Mas o gol da vitória veio aos 22 minutos. Após jogada de Sosa, Mesenguer apareceu para concluir e garantir os três pontos do time de Madrid.

 

Próxima Rodada

Agora, o Campeonato Espanhol dá uma pausa para as festas de final de ano. O próximo compromisso do Atlético é contra o Rayo Vallecano, dia 5 de janeiro, às 9h. Já o Tacón recebe o Sevilla, no mesmo dia e horário.