9ª rodada do Brasileirão A1 define o novo líder da competição.

9ª rodada do Brasileirão A1 define o novo líder da competição.

22 de maio de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

 

Confira como foram os jogos da rodada.

 

O Campeonato Brasileiro A1 chegou a sua 9ª rodada no último domingo e com um novo líder: o Corinthians. A equipe paulista aproveitou a derrota do Santos e assumiu a ponta da tabela. Confira como foi cada uma das partidas.

 

São José 1 x 1 São Francisco

A partida que abriu a rodada foi o empate em 1 a 1 entre São José e São Francisco. A equipe da casa saiu na frente com gol de Fernanda, mas Piriquita deixou tudo igual na segunda etapa.

 

Kindermann 3 x 2 Audax

Em Santa Catarina, Kindermann e Audax fizeram um jogo bem movimentado, com cinco gols. A equipe catarinense marcou com Bruna, Catyellen e Carla, enquanto Gabrielle e Anaysa descontaram para as visitantes.

 

Ponte Preta 5 x 0 Sport

Em São Paulo, a Ponte Preta goleou o lanterna Sport por 5 a 0. Mariana, duas vezes, Juliana, Jessica e Mayara fizeram os gols da partida.

 

Ferroviária 1 x 0 Minas

Jogando nos seus domínios, a Ferroviária venceu o Minas pelo placar mínimo. O único gol da partida foi marcado por Krishna, contra.

 

Iranduba 0 x 0 Foz Cataratas

Na sexta-feira (17), Iranduba e Foz Cataratas protagonizaram o único 0 a 0 da rodada.

 

Flamengo 2 x 2 Vitória

No Rio de Janeiro, teve um encontro de rubro-negros. O Flamengo recebeu o Vitória, da Bahia, e a partida terminou empatada em 2 a 2. Os gols da equipe carioca foram marcados por Danyelle e Lu Meireles, enquanto Verena marcou os dois gols do time baiano.

 

Santos 1 x 2 Internacional

O Santos recebeu o Internacional no domingo (19), no Pacaembu, e acabou derrotado para as gaúchas por 2 a 1. Fabi Simões e Mariana Pires marcaram para as visitantes, enquanto Glaucia descontou para as donas da casa.

 

Corinthians 5 x 0 Vitória-PE

Para fechar a rodada, a equipe do Corinthians recebeu o Vitória das Tabocas e goleou por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Victoria Albuquerque, Millene, duas vezes, Giovana Crivelari e Gabi Nunes. Com a vitória, o Timão assumiu a liderança da competição.

 

Confira como ficou a tabela após a 9ª rodada: