14ª rodada do Brasileirão A1 movimentou a semana.

14ª rodada do Brasileirão A1 movimentou a semana.

30 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto:  Ivan Storti / Santos FC)

 

Confira como foram os jogos da rodada.

 

A primeira fase do Campeonato Brasileiro A1 está próxima do fim. Nesta semana, aconteceu a 14ª e penúltima rodada da competição em sua fase de pontos corridos e nela foram definidos cinco dos oito clubes que disputarão a segunda fase.

Os times do Santos, Corinthians, Flamengo, Kindermann e Internacional já estão matematicamente garantidos na fase de mata-mata. Já o Audax, a Ferroviária, o São José e o Vitória brigam pelas três vagas que restaram.

 

Minas Icesp 0 x 4 Corinthians

No Distrito Federal, o Minas Icesp perdeu de 4 a 0 para o Corinthians, se manteve na parte de baixo da tabela e ainda viu o Timão assumir a liderança do campeonato. Victória, Miranda (duas vezes) e Millene fizeram os gols do Corinthians.

 

Santos 1 x 1 Audax

O Santos recebeu o Audax na Vila Belmiro e empatou em 1 a 1. O resultado foi ruim para ambos os clubes. O Audax não conseguiu garantir a sua vaga de forma antecipada para a próxima fase do Brasileirão. Já o Santos perdeu a liderança da competição para o Corinthians que venceu o seu jogo. Glaucia marcou para o time santista e Margareth fez para o Audax.

 

Vitória 0 x 0 São José

Na Bahia, o Vitória não saiu do 0 a 0 com o São José.

 

São Francisco 0 x 5 Ferroviária

Também na Bahia, o São Francisco recebeu a Ferroviária e perdeu de 5 a 0 para a Locomotiva. Com o resultado, o time baiano se manteve na 15ª colocação e viu o time paulista brigar por uma vaga na próxima fase. Os gols da partida foram marcados por Rafaela Andrade, Rafaela Cristina, Maglia, Aline e Kamilla.

 

Kindermann 1 x 0 Flamengo

Em Santa Catarina, o Kindermann venceu o Flamengo por 1 a 0 e ultrapassou o Rubro-Negro na tabela. O único gol da partida foi marcado por Bruna.

 

Ponte Preta 3 x 0 Foz Cataratas

Em casa, a Ponte Preta derrotou o Foz por 3 a 0. As responsáveis por garantir o placar a favor da Macaca foram Joelma (duas vezes) e Juliana.

 

Vitória de Tabocas 5 x 1 Sport Recife

No duelo entre pernambucanos, o Vitória venceu o Sport por 5 a 1. Marcela de Cássia, Nadine Dias (duas vezes), Tatiane Monteiro e Maiara do Santos fizeram para o Vitória. Alessandra descontou para o Sport.

 

Iranduba 3 x 0 Internacional

Por fim, em Manaus o Iranduba bateu o Internacional por 3 a 0. Os gols da partida foram feitos por Djennifer Becker (duas vezes) e Paula.

 

Veja como ficou a classificação após a 14ª rodada: