11ª rodada do Brasileirão A1 é marcada por goleadas.

11ª rodada do Brasileirão A1 é marcada por goleadas.

16 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

 

Confira como foram os jogos da rodada.

 

No último final de semana aconteceu a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro A1. Os oito jogos disputados registraram uma grande quantidade de gols, mas nenhuma movimentação tão grande na parte de cima e de baixo na tabela.

O Corinthians segue liderando a competição e o Santos segue na vice-colocação. Ambos já estão classificados para a próxima fase do Brasileirão. Os dois clubes paulistas são, inclusive, os autores das maiores goleadas da rodada. O Timão e o Peixe fizeram nove gols cada contra os seus adversários.

 

Santos 9 x 0 Sport Recife

No Estádio Ulrico Mursa, o Santos bateu o Sport Recife por 9 a 0 no último sábado (13) e ficou com 30 pontos na tabela. Katielle, Gislaine, Ketlen (três vezes), Glaucia (duas vezes) e Sole James marcaram os gols do Peixe.

 

Flamengo 6 x 3 Minas Icesp

O Flamengo derrotou o Minas Icesp também no último sábado em uma partida movimentada contra o time de Brasília. Em um duelo onde uma equipe fazia um gol e logo em seguida tomava, o Rubro-Negro se deu melhor e venceu. Fernanda Palermo, Larissa Pereira (duas vezes), Rafaela Barros, Gabrielly Salgado e Raiza marcaram para o Mengo.

Larissa Nascimento (duas vezes) e Camila descontaram para o MBTC. Com a vitória o Mengo continuou na terceira posição e o time brasiliense ficou em 13º

 

Ponte Preta 1 x 0 Vitória

Em São José do RIo Preto, a Ponte Preta derrotou o Vitória com um gol de Mayara Cristina. Com o resultado a Macaca permaneceu na 14ª colocação enquanto o Vitória ficou em 10º lugar.

 

Corinthians 9 x 0 São Francisco-BA

No domingo, o Timão, assim como o Santos, goleou o seu adversário na rodada. Com gols de Victoria, Ingrid Carolina, Gabi Nunes, Tamires, Diany, Milene Karine (três vezes) e Tamires Cássia, o Timão se manteve na ponta da tabela do A1. Já o São Francisco permaneceu na 15ª posição.

 

Ferroviária 0 x 1 Internacional

No interior de São Paulo, o Internacional derrotou a Ferroviária e garantiu a sua presença na próxima fase do A1. O gol colorado foi feito por Mariana Pires.

 

Kindermann 3 x 0 Vitória de Tabocas

Em Santa Catarina, o Avaí Kindermann derrotou o Vitória de Tabocas por 3 a 0 com gols de Catyellen, Thaini Nunes e Sthephanie Silva. O time catarinense se mantém na terceira colocação enquanto o Vitória se mantém na 12ª posição.

 

Iranduba 2 x 2 Audax

Em Manaus, o Iranduba empatou com o Audax em 2 a 2. Paula Lima fez os gols do time amazonense e Joseane e Rosani fizeram para o Audax.

 

São José 1 x 1 Foz Cataratas

No interior de São Paulo, o São José recebeu o Foz Cataratas e empatou com clube paranaense em 1 a 1. Fernanda Vieira fez para o São José e Karla Beatriz fez para o Foz.

 

Confira como ficou a tabela após a 11ª rodada: